POLICIAL

Jovem espancado em Sidrolândia mobiliza corrente de oração por recuperação

Rian Martins Ramires, de 21 anos, está intubado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande; polícia investiga o caso

Familiares e amigos de Rian Martins Ramires, de 21 anos, se uniram em uma corrente de oração pela recuperação do jovem, que está intubado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi espancado na última sexta-feira (27), em Sidrolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Rian havia saído de uma fazenda para se divertir com amigos em um estabelecimento. No retorno para casa, ele foi perseguido por motociclistas e acabou sendo brutalmente agredido. Ainda consciente, conseguiu chegar até sua residência e relatar o ocorrido para a mãe, Kelly, antes de desmaiar.

O jovem foi socorrido pela família e levado para hospital Elmiria Silverio Barbosa, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande por meio do sistema vaga zero. Médicos do hospital confirmaram que os ferimentos na cabeça foram causados por agressões e não por um acidente.

Mensagens de apoio têm inundado as redes sociais e reforçam a esperança de uma recuperação. “Vai dar tudo certo primo, logo mais você estará em casa testemunhando o agir de Deus. Estamos orando por você”, escreveu uma parente.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo ataque. Informações sobre o ocorrido podem ser repassadas diretamente à família: Kelly, mãe do jovem, pelo telefone (67) 9617-4413, ou Camila, tia de Rian, pelo número (67) 99811-6030.

Enquanto isso, a corrente de fé e solidariedade continua, com familiares e amigos clamando por justiça e pela saúde do rapaz.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto : Rede Social

Deixar um Comentário