Assassino confesso alegou provocação por parte da vítima antes do crime
Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21), pela equipe da Delegacia de Sidrolândia, após confessar o assassinato de Nielson Alves Olmedo, 31 anos, ocorrido no último sábado (19) no Bairro São Bento, em Sidrolândia. A vítima foi esfaqueada pelas costas enquanto caminhava na rua com o pai, após sair de um bar.
Conforme informações da Polícia Civil, o autor relatou em depoimento que cometeu o crime motivado por uma provocação de Nielson, que o teria desafiado a “virar homem”. Segundo ele, a frase fazia referência ao fato de seus filhos estarem em um abrigo após um episódio de violência doméstica. “Eu estava nervoso, e ele me disse isso. Não aguentei”, afirmou o homem ao confessar o crime.
O crime ocorreu quando Nielson, que estava em um bar, foi seguido por dois homens em uma motocicleta enquanto voltava para casa. O suspeito, que estava na garupa, desferiu duas facadas nas costas de Nielson antes de fugir do local. A vítima ainda conseguiu caminhar por alguns metros, mas acabou caindo e foi socorrida até uma unidade de saúde local.
Nielson foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (20). O autor do crime, cujo nome não foi divulgado, foi capturado após uma breve investigação e deve responder por homicídio simples.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Rede Social
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.