POLICIAL

Segundo cadáver em decomposição é encontrado às margens de rodovia na MS-162

Corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo e estava em estado avançado de decomposição, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (30) às margens da rodovia MS-162, no trecho entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco. Segundo informações preliminares, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por motoristas que passavam pela estrada.

A vítima apresentava sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça, segundo apurou a reportagem. O cadáver foi encontrado sem documentos, o que impossibilitou a identificação imediata. Equipes do Imol (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) de Campo Grande foram acionadas para remover o corpo e iniciar o processo de identificação.

A Polícia Civil e uma equipe funerária também estiveram no local, e o caso foi registrado como achado de cadáver na Delegacia Regional de Sidrolândia.

Este é o segundo corpo encontrado na região em poucas horas. Mais cedo, outro cadáver, carbonizado e sem identificação, foi localizado próximo à Ponte do Vacaria, em uma estrada que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito II. A suspeita é que a vítima foi morta em outro local e desovada antes de ser queimada.

Foto:BabalizandoMS

As autoridades continuam investigando os dois casos, que colocam a região em alerta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto: Lucas Nogueira / Noticidade

Deixar um Comentário