POLÍTICA

Rodrigo Basso lidera com folga em Sidrolândia, enquanto Vanda enfrenta alta rejeição

Pesquisa aponta que Basso tem mais de 50% das intenções de voto, enquanto Vanda Camilo registra 40,40% de rejeição

O candidato Rodrigo Basso (PL) está à frente na corrida pela Prefeitura de Sidrolândia, segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Pinheiro (IPP) .

O levantamento aponta que Basso acumula 51,20% das intenções de voto na pesquisa estimulada, enquanto sua principal adversária, a atual prefeita Vanda Camilo, aparece com 33,80%.

A pesquisa, que ouviu 500 eleitores entre 15 e 18 de setembro, também mostrou que Vanda Camilo (PP) lidera um outro ranking: o de rejeição. A atual prefeita é rejeitada por 40,40% dos eleitores. “É um dado preocupante para a campanha de Vanda”, avaliou um dos analistas políticos. Em comparação, Rodrigo Basso registra uma rejeição de apenas 16,80%.

No índice espontâneo, quando os eleitores não são apresentados aos nomes dos candidatos, Basso também aparece à frente, com 40,80%, enquanto Vanda fica com 27,20%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 08282/2024 e tem uma margem de erro de 4,35 pontos percentuais.

Com a crescente rejeição e as dificuldades em subir nas pesquisas, Vanda Camilo enfrenta um cenário cada vez mais desafiador a menos de duas semanas das eleições. Rodrigo Basso, por outro lado, consolida sua liderança na reta final da campanha.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Foto:Rede Social

Deixar um Comentário