POLICIAL

Mulher vive momentos de desespero após ex-namorado raptar seu filho em Sidrolândia

Pai foge com recém-nascido após enganar ex-companheira; polícia busca informações sobre paradeiro do autor e da criança.

Uma mulher em Sidrolândia, viveu uma verdadeira angústia na noite de sábado (31) após seu ex-namorado raptar o filho recém-nascido. De acordo com o relato da vítima à Delegacia de Polícia Civil, o homem, com quem ela manteve um relacionamento por dois anos, levou o bebê após enganá-la e fugir em direção desconhecida.

Segundo a mulher, o casal havia se separado durante a gravidez, mas mantinham uma convivência amigável. Vinte dias atrás, ela deu à luz ao filho. No entanto, na noite do ocorrido, enquanto tomava tereré na frente da casa de sua mãe, o ex-namorado chegou ao local consumindo cerveja e pediu para que ela o acompanhasse até sua casa, alegando que queria passar um tempo com o bebê. “Eu confiei nele, achando que ele só queria passar um tempo com o nosso filho”, relatou a mulher.

Ela aceitou o pedido e entrou no carro do ex-companheiro, mas, ao chegarem na residência, ele pegou a criança nos braços e, ao invés de entregá-la à mãe, acelerou o veículo, deixando a mulher desesperada na calçada. Desde então, o homem não atendeu mais as ligações nem respondeu às mensagens da mãe da criança.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, e a polícia local deu início às buscas para localizar o autor e garantir a segurança do recém-nascido. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro do pai ou do bebê.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário