Uma reunião familiar terminou em tumulto na noite de sábado em Sidrolândia, quando uma discussão entre um casal escalou para violência física e danos ao patrimônio. A situação se agravou quando o marido, em um ato de desespero, perseguiu e danificou o veículo de aplicativo em que sua esposa tentava fugir para buscar ajuda.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o conflito começou durante uma reunião na casa do sogro, onde o consumo de álcool era presente. “Ele quebrou meu celular e começou a me agredir tanto fisicamente quanto verbalmente”, afirmou a mulher. Em um ato de autodefesa, ela mordeu o braço do marido, o que intensificou ainda mais a agressividade dele.
Com medo pela própria segurança, a vítima solicitou um carro de aplicativo para se dirigir à delegacia e registrar a ocorrência. No entanto, assim que o veículo iniciou o trajeto, o agressor abordou o carro, desferindo chutes nas portas dianteiras e quebrando o vidro do passageiro.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil local. O marido, que acabou ferido durante os chutes no carro e a mordida da esposa, foi detido. “A vítima não apresentava lesões visíveis”, destacaram os policiais, que seguem investigando o caso para entender todas as circunstâncias do incidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.