Daltro indicará vice entre quatro opções, incluindo sua filha Chris Fiuza
Daltro Fiuza (MDB), um dos principais nomes da política local, decidiu não concorrer nas próximas eleições. Em vez disso, ele declarará seu apoio a Rodrigo Basso (PL), um aliado de longa data. Fiuza deverá indicar o candidato a vice-prefeito, que poderá ser sua filha Chris Fiuza (MDB), ou outros três nomes mais cotados: Gabardo (Republicanos) Cleyton Martins, ou Adavilton, ambos do MDB.
“Após muita reflexão e conversas com meus apoiadores, decidi que o melhor para nossa cidade é apoiar Rodrigo Basso”, afirmou Daltro. “Tenho plena confiança na sua capacidade de liderança e acredito que juntos poderemos construir um futuro melhor.”
A decisão de Daltro de não participar da corrida eleitoral pegou muitos de surpresa, mas seu apoio a Basso é visto como um movimento estratégico que pode consolidar a base eleitoral do MDB e aumentar as chances de vitória. A expectativa agora gira em torno da escolha do vice, que será um elemento crucial na composição da chapa.
“Todos os nomes que estamos considerando para vice são altamente qualificados e comprometidos com os valores do MDB”, destacou Fiuza. “Minha filha Chris, Gabardo, Cleyton Martins e Adavilton têm o que é necessário para ajudar a nossa cidade a prosperar.”
Rodrigo Basso agradeceu o apoio de Daltro Fiuza e se mostrou otimista com a aliança. “O apoio de Daltro é fundamental e só reforça nosso compromisso de trabalhar incansavelmente pelo bem-estar da nossa comunidade”, declarou Basso.
Nas próximos horas, será feita a definição oficial do candidato a vice-prefeito, um passo aguardado com grande expectativa tanto pelos eleitores quanto pelos membros do MDB.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.