Uncategorized

Prefeitura reajusta contrato e gerenciamento de frota municipal chega ao custo de R$ 12 milhões

Convênio com empresa foi renovado por mais um ano

Prefeitura de Sidrolândia (Foto:Divugação)

A prefeitura de Sidrolândia, reajustou contrato com empresa para gerenciamento da frota municipal. Com isso, os serviços ultrapassaram o montante de R$ 12 milhões.

A empresa que norteia os trabalhos é a S.H Informatica Ltda, que fica responsável pela manutenção corretiva e preventiva, fornecimento de peças e combustível para todos os veículos da gestão da cidade.

Assim, o contrato foi prorrogado em mais 12 meses, com o prazo de vigência do contrato a contar do dia 01/02/2024 ao 31/01/2025. O valor total do aditivo é de R$ 12.977.500,00. A informação consta do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário