POLICIAL

6 CPF´s cancelados : Homens morrem durate confronto e perseguição

Mortos em confronto eram especialistas em roubo de Hilux e planejam sequestro de família

(Foto: Divulgação, PCMS)

Seis pessoas, ainda não identificadas, morreram em confronto com equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) na zona rural de Anastácio, a 137 quilômetros de Campo Grande, na noite de sexta-feira (8).

De acordo com as informações iniciais, o caso aconteceu na região do assentamento Pulador. As vítimas seriam ladrões de veículos e estariam em fuga. A troca de tiros aconteceu durante a perseguição.

Ainda não se sabe para onde eles seguiriam, mas o grupo ia sentido à área urbana. Quatro deles foram socorridos para o Hospital Regional da cidade, mas morreram. Outros dois morreram no local do confronto.

Não há ainda detalhes do roubo dos veículos e nem informação se algum policial se feriu. Há possibilidade de algum suspeito ter fugido para a área de mata.

O grupo era especializado em roubos a caminhonetes Hilux e planejavam o sequestro de uma família, em Anastácio.

Caso

O líder da quadrilha foi identificado como ‘Gordão’ e outro membro identificado como ‘Nycolas’, sendo que todos eram de Goiás. A caminhonete seria levada para a Bolívia. Com a descoberta da movimentação do grupo, a polícia passou a fazer o monitoramento pela região.

Durante o monitoramento, os policiais flagraram Nycolas entrando em um Fiat Uno e passando em outra residência onde outros integrantes da quadrilha embarcaram, em Campo Grande e seguiram para Anastácio

No meio do caminho, a quadrilha encontrou com mais dois membros em um posto de combustível que estavam em uma motocicleta seguindo pela MS-170, entrando em uma estrada de terra.

Durante a abordagem, do veículo Fiat Uno, havia quatro integrantes , todos armados, que efetuaram disparos contra os policiais. Houve um confronto e seis bandidos morreram.

Dentro do veículo foram encontrados objetos como braçadeiras e fita silver tape, além das armas de fogo.

Deixar um Comentário