POLÍTICA

Governo tem apostas para Caravina na Assembleia e Flávio César pode assumir segov

O fim de ano deve trazer mudanças no Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande. No Governo do Estado, a principal mudança pode ocorrer na Secretaria de Governo. Na Assembleia, entre deputados, o clima é de aposta sobre a data que o secretário vai deixar o governo para assumir o mandato de deputado.

Entre os deputados, o comentário é de que a saída já está certa e depende da escolha do substituto para o posto. Entre os cotados, o próprio adjunto na Segov, Frederico Fellini, e o secretário de Fazenda, Flávio César.

Caravina é bem próximo ao governador Eduardo Riedel (PSDB), mas tem planos de uma candidatura para deputado federal. Além disso, tem como missão eleger a esposa, Wanderléia Caravina, prefeita de Bataguassu. A saída de Caravina provocará mudança na Assembleia Legislativa.

 A vaga de Caravina é ocupada por João Mattogrosso, que renunciou ao mandato de vereador na Capital para assumir o mandato de deputado. Confirmada a ida de Caravina para a Assembleia, o governador deve abrir espaço para João no Governo, o que provocará mais mudanças.

Deixar um Comentário