POLICIAL

Homem assassinado com golpes de faca em Sidrolândia deixa duas filhas

Foto:Rede Social

Wesley Cardozo Belmonte, de 29 anos, morto a facadas na madrugada deste domingo (29) deixou duas filhas. Ele foi assassinado na Rua Projetada 3, Jardim Petrópolis, em Sidrolândia.

A prima da vítima relatou, que Wesley era um homem alegre e amado por toda a família. A última lembrança foi no aniversário de uma de suas filhas que ainda são pequenas. 

Conforme as informações já divulgadas pela reportagem, a ex-mulher e a irmã são suspeitas pelo homicídio. A mulher, de 33 anos, estava em uma boate da cidade juntamente com a irmã dela quando foi abordada por ele. Os seguranças do local tiveram que retirar a vítima. 

Em seguida, ele foi até a casa da ex-mulher e esperou ela chegar. Ao chegar na residência, a suspeita foi abordada novamente por Wesley, que insistia para entrar na casa e pegar algumas roupas que pertenciam a ele. No entanto, a irmã dela foi procurar e não encontrou. Porém, ele teria insistido e queria entrar na casa. 

Neste momento, iniciou uma discussão e ele foi empurrado ao solo. A vítima caiu sobre a moto e foi esfaqueado até a morte.

Deixar um Comentário