Geral

Agricultor de Sidrolândia volta a escrever ‘Bolsonaro 2022’ em lavoura de soja

Inscrição foi feita por meio de sistema que define quais áreas do solo recebem e quais não recebem as sementes lançadas por máquinas plantadeiras
 

Foto:Rodrigo Basso para o MS Negócios

Um grande apoiador do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), é o setor da agropecuária brasileira. Mesmo antes da vitória nas eleições de 2018, o setor foi o primeiro a levantar a bandeira e apoiar as medidas que eram divulgadas por ele. Agora, em um momento de proximidade da campanha de 2022 e com o cenário político,a familia de agricultores já lançaram novamente apoio ao presidente, utilizando o maquinário e área da propriedade, eles escreveram “Bolsonaro 2022” na lavoura.

Imagens aéreas que foi compartilhadas em grupos de WhatsApp e em redes sociais que mostram a inscrição “Bolsonaro 2022” em lavoura são verdadeiras. O MS Negócios recebeu as imagens direto de um dos propietários, Rodrigo Basso.

O escrito em apoio ao pré candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, foi feito em uma área de lavoura da fazenda engenho localizada em Maracaju-MS cidade localizada a 160 quilômetros da capital Campo Grande.

Rodrigo Basso (Foto:MS Negócios)

O ato faz parte do apoio ao Presidente, que vem sofrendo diversas tentativas de golpe – como dizem seus apoiadores – e mostram que a agricultura está ao lado de Bolsonaro. O escrito em apoio ao Presidente já foram feitos duas vezes, em 2018 e 2019 , na época do plantio da soja, e neste ano, no período do plantio de milho. As terras são da família Basso.

Um dos proprietários, Ari Basso, foi ex-prefeito de Sidrolândia. Ele foi eleito em eleição suplementar em 2013 e ficou no cargo até dezembro de 2016.

Visita do presidente

Em agosto de 2020 o presidente Jair Bolsonaro participou de uma inauguração de estação radar da Força Aérea Brasileira (FAB), em Corumbá (MS) e na viagem, aproveitou a ocasião para visitar a propriedade produtora de grãos. Acompanhado pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina(PP), o presidente da República conheceu parte da propriedade, fez um passeio pelo campo em uma colheitadeira de grãos e participou de um almoço coletivo com apoiadores do governo e autoridades.

Bolsonaro visita fazenda onde seu nome foi escrito na soja em 2018  (Foto:Divugação/WhatsApp)

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

Deixar um Comentário