POLICIAL

Professora vai à Depol após ser chamada de “louca” por aluno

A professora relatou que estava em aula, quando pediu para um aluno sair da sala, pois estava atrapalhando a aula, o aluno, um jovem de 15 anos, ficou furioso e chamou a professora de “louca”.

Foto: MSNegócios

Na manhã desta sexta-feira (18), uma professora de 47 anos foi até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia após ser chamada de “louca” por um aluno.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a professora relatou que estava em aula, quando pediu para um aluno sair da sala, pois estava atrapalhando a aula, o aluno, um jovem de 15 anos, ficou furioso e chamou a professora de “louca”.

Ainda segundo o Boletim, a professora também relatou que o aluno tem apresentado problema com a maioria dos professores, que ele tumultua em sala, é desrespeitoso, não tem disciplina e nem assiduidade com a escola.

O caso ocorreu na Escola Estadual Vespasiano Martins no Distrito do Quebra Coco e foi registrado como preservação de direito.

 

*Por: Noticidade
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente

 

 

Deixar um Comentário