Com a força do impacto o capacete dele saiu da cabeça. A moto e o sapato dele foram parar a mais de 50 metros do local da colisão.
Ruan Marin de Souza, motociclista de 19 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21), após se envolver um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux prata. O ocorrido foi na BR-060, na entrada do distrito de Capão Seco.
Segundo informações apuradas no local, o motociclista que seguia sentido Sidrolândia, estava atrás de uma carreta e virou para entrar no distrito quando houve a colisão. Ele morreu na hora. A caminhonete seguia de Maracaju sentido Campo Grande.
Com a força do impacto o homem foi arremessado e ficou estirado no chão. O capacete saiu de sua cabeça. A moto e o sapato dele foram parar a mais de 50 metros do local da colisão.
A caminhonete arrancou a placa da entrada do distrito e caiu em um barranco. O motorista, Jair Marquete Paiva de 44 anos, e sua namorada, Andreia Marcondes de 40 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Sidrolândia e encaminhados para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
A perícia de Campo Grande foi chamada e já está no local juntamente com a Polícia Civil e PRF – Polícia Rodoviária Federal. O trânsito no local está lento.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.