Segundo a família, Luiz Augusto Cassimiro chegou na segunda-feira em Palotina (PR).
Pedreiro desaparecido no sábado foi encontrado na tarde de segunda-feira (31), na chácara de um tio paterno na cidade de Palotina, no Paraná.
Luiz Augusto Cassimiro, 31 anos, estava sendo procurado pela família há uma semana. O jovem teria saído da casa de sua mãe, na Vila Bandeirantes, de bicicleta e com uma mochila cheia de roupas.
Surpreso, o irmão Luiz Gustavo Cassimiro, de 31 anos, conta que na tarde de ontem um tio distante da família enviou uma foto do irmão em sua casa. “A única pessoa da família que sabia onde meu tio morava era meu pai, não sabemos como ele achou a fazenda sozinho sem celular”, conta.
Na foto, Augusto aparece abatido e o irmão acredita que seja por conta da distância percorrida. “Parece cansado ”, descreveu. O homem também apresentou queimaduras por causa do sol e foi encaminhado para uma unidade de saúde pra ser avaliado por um médico.
Gustavo finaliza dizendo que ele e a família já estão se organizando para ir até o Paraná buscar o Augusto. “Estamos tentando arrumar um carro e vamos até lá pegar ele, não vamos mandar dinheiro, pois ele pode tentar ir para outro lugar”, explica.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.