Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte do casal
Pelas redes sociais, amigos e familiares do casal Fábio Galvani e Dora Alves lamentam a partida repentina deles, que moravam em Corumbá. Eles morreram no acidente registrado na BR-262,entre Aquidauana e Miranda, na tarde deste sábado (22).
Usando um texto escrito por Chico Xavier, que diz “quem morre perde o corpo, nunca perde a luz da vida”, a União Espírita Corumbaense Lar de Ismael, na qual Fábio era presidente, confirmou o falecimento do casal em uma publicação no Facebook.
De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Midiamax, eles estavam indo para São Paulo, visitar a mãe de Fábio que está doente.
“Fabio e Dora, um casal muito querido. As lembranças de pessoas atenciosas, carismáticas e amigos irão deixar muitas saudades. Que os irmãos de Luz os recebam”, escreveu uma das amigas na publicação.
“Roguemos ao Pai Celestial que possa confortar o coração de todos familiares, amigos e irmãos da UEC.Nossos sinceros sentimentos de pesar pelo falecimento dos nossos irmãos em Cristo Jesus”, escreveu outra amiga
Colisão fatal
Informações repassadas pela equipe de resgate confirmam que o veículo Corolla, onde estava o casal e seguia sentido Miranda – Aquidauana, rodou na pista e colidiu em uma carreta que seguia no sentido contrário.
O condutor do caminhão foi levado para o Pronto Socorro de Miranda consciente e orientado, mas com ferimentos pelo corpo
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.