A ação foi como forma de protesto aos prejuízos causados pela falta de energia
Produtores de leite de Nova Andradina, jogaram leite estragado em frente a Energisa, nesta segunda-feira (25), após ficarem 10 dias sem energia.
A ação foi como forma de protesto pela quantidade de dias sem luz, o que ocasionou no vencimento de 100 litros de leite.
Segundo o produtor de leite, Elcindo Matos Junior, que foi até a Energisa, o prejuízo é incalculável.
“O prejuízo é incalculável, nós ‘tocamos’ o município de Nova Andradina. A gente liga lá, pega protocolo, fica só naquela musiquinha e ninguém atende. O descaso é muito grande”, disse.
Ainda de acordo com o produtor são quase 2 mil famílias prejudicadas nos assentamentos Peroba, Teijin, Angico entre outros.
Em resposta, a Energisa informou que na manhã da segunda-feira, enviou novamente reforço para os municípios de Nova Andradina e Naviraí.
Já em assentamentos e propriedades rurais, foi disponibilizado um helicóptero para realizar inspeções aéreas, devido à dificuldade de acesso pelas equipes e quantidade de defeitos identificados
*Por: Correio do Estado
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.