Pai e filho foram presos em flagrante. Foram encontradas na casa dos indivíduos duas armas e mais de 25 munições.
Pai e filho foram presos em flagrante por porte e posse ilegal de arma no Capão Bonito em Sidrolândia. A prisão foi realizada pela Polícia Militar da cidade após avistarem um deles andando na garupa de uma moto com uma arma nas costas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava realizando abordagem em frente a um mercado quando avistaram os indivíduos em uma motocicleta e um deles estava com a arma nas costas. Os militares deram ordem de parada, que foi desobedecida.
Os policiais fizeram acompanhamento da moto com a viatura até a residência dos mesmos. Após a abordagem foi constatado que se tratavam de pai e filho. Eles disseram que não pararam, pois não haviam ouvido nem visto a ordem de parada.
O condutor da moto estava bastante alterado dizendo o tempo todo que não era bandido e que não tinham cometido nenhum ilícito, perguntado sobre a presença de armas ambos responderam que não havia nada de errado.
Diante da negativa, os policiais realizaram buscas e no fundo da residência localizaram uma arma de calibre 22 sem munição na câmara, porém com 12 munições na lateral da arma e uma caixa de munição no bolso do passageiro da moto contendo nove munições de calibre 22. A arma estava junto com outra arma de caça.
Um dos autores ainda confessou que havia outra arma dentro da residência, sendo uma arma de calibre 36, com oito munições.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos os indivíduos sendo necessário o uso de algemas em razão dos indivíduos estarem bastante nervosos e apreensivos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.