Fase vermelha decretada pelo governo estadual afeta o pleito em Sidrolândia

Inicialmente marcadas para 11 de Abril, as eleições suplementares para a escolha de prefeitos e vice-prefeitos em Sidrolândia foi suspensa, ainda sem nova data para ser realizada.
A medida, tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), ocorreu após o governo estadual ter decretado, a fase vermelha e para amenizar os efeitos da pandemia de Covid-19.
Os dados atualizados pelo governo do estado indicam um aumento significativo do numero de casos de infecção pela COVID19 em relação aos meses anteriores. Sidrolândia esta no risco elevado,em bandeira vermelha.
O quadro atual é pior que as eleições de 2020. A saúde pública é o bem maior, e, por isso, a decisão foi acertada”, destaca o presidente do TSE, ministro Luís Roberto Barroso.
Segundo o calendário estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as demais datas possíveis para a realização de novas eleições em 2021 são: 2 de maio, 13 de junho, 4 de julho, 1º de agosto, 12 de setembro, 3 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.