Gabardo afirma que o pedido é para fins de fiscalização e informação sobre os serviços prestados.
Foto: MS Negócios.
Após o episódio onde garis falaram com estupidez com o vereador José Ademir Gabardo (PSDB), o parlamentar solicitou cópia de contratos e aditivos celebrados entre a prefeitura de Sidrolândia e a empresa prestadora de serviços Limpeza Morhena. O documento datado de 02 de março é endereçado à prefeita em exercício de Sidrolândia, Vanda Camilo, e tem a justificativa para fins de fiscalização e informação sobre os serviços, contratos e aditivos.
De acordo com Gabardo, a finalidade do documento é para ele aprender e saber como que funcionam esses serviços e como ele pode ajudar a população.
“Eu fiz um trabalho com boas intenções, mas eles julgaram e fizeram de propósito. Eu sou novo na política e quero prestar serviço e ajudar a população. O papel do vereador é esse, investigar e fiscalizar os serviços que são realizados na cidade”, explica.
Outra reivindicação – O vereador também realizou um trabalho de fiscalização de lâmpadas na cidade. O mesmo constatou mais de 70 lâmpadas acesas durante o dia no Vival dos Ipês.
Ele visitou a empresa Corpal Incorporações que entrega o serviço de iluminação em funcionamento, a Deplan que fiscaliza e aprova o serviço da Corpal, a Energisa que distribui a energia- a qual o vereador não conseguiu falar com os responsáveis- e a 4A Engenharia que é a responsável pela assistência e reparos, tudo isso em busca de respostas.
A última empresa, 4A Engenharia se prontificou a fazer os devidos reparos, porém sem necessidade. Porque o problema deve ser identificado desde sua raiz para não ser repetido.
Um dos funcionários da empresa teceu um elogio em rede social para Gabardo: “O nobre Vereador esteve aqui na empresa, aliás parabenizo ele por isso”. Gabardo vai continuar procurando respostas para achar o possível responsável.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.