O primeiro acidente foi o que vitimou o empresário Ítalo Monteiro de Oliveira sócio-proprietário do bar Paraíba 73 e funcionário da Caixa Econômica.
Em um novo acidente ocorrido na BR-060 na noite desta quinta-feira (04), um casal que estava em uma motocicleta de baixa cilindrada foi atropelado por uma caminhonete. Os dois estavam indo sentido a Campo Grande.
Conforme as primeiras informações, o casal seguia em uma moto que estava com os faróis apagados em uma parte reta da pista. Após a ponte do Córrego Imbirussu, o condutor da caminhonete colidiu com a motocicleta possivelmente porque não a viu.
A suspeita é que o piloto da moto tenha quebrado a clavícula e a passageira tenha quebrado a perna. O condutor do carro nada sofreu.
Os documentos da motocicleta estão atrasados. A pista ficou interditada por volta de uma hora.
Esse é o segundo acidente registrado na mesma BR em menos de três horas. O primeiro, foi o que vitimou o empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, sócio-proprietário do bar Paraíba 73 e funcionário da Caixa Econômica.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.