Ele estava em um veículo com uma mulher e alegou estar sendo perseguido pelo ex-marido dela.
Foto: Reprodução/MS Notícias.
Vinícius de Oliveira Gonçalves, de 20 anos, será preso após andar em alta velocidade, bater em um carro e matar Jair Fernandes, 47 anos, e Mauro Jorge Pereira Nantes, 54 anos na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Grande. Ele está internado recebendo atendimento médico por conta do acidente.
A história tem diversas versões. Uma delas é que Vinicius estava acompanhado de Ingrid Casanova Padilha, de 22 anos, sua ex-namorada. Em determinado momento o ex-marido dela, Guilherme Henrique dos Santos, de 24 anos se aproximou do carro e iniciou-se uma perseguição.
Vinicius acelerou chegando a mais de 100 km/h quando furou um cruzamento e bateu de frente com um carro onde estavam Jair e Mauro Jorge. Os dois morreram na hora preso às ferragens.
A outra versão é que Ingrid decidiu na noite de ontem, reatar com o ex-marido Guilherme e pediu um tempo para terminar com Vinícius. Ela foi então conversar e terminar o relacionamento quando Guilherme chegou de moto para busca-la. Após uma discussão entre os dois homens, Vinicius arrancou com o carro e fugiu correndo causando o acidente.
O condutor será acusado por homicídio doloso e possui CNH há 9 nove meses. Em 2018, ainda sem habilitação, ele sofreu um acidente de moto em um outro bairro na capital. Os carros ficaram completamente destruídos.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.