TRAGÉDIA

Ciclista morre ao ser atropelado por camionete que dava marcha ré

O acidente ocorreu ontem (06) perto do Camelódromo 

João Pedro Dias Rodrigues, de 42 anos (Foto:Rede Social)

O ciclista João Pedro Dias Rodrigues, de 42 anos, foi morto ao ser atropelado por uma camionete na tarde desta terça-feira (6) em frente ao Camelódromo. O condutor do veículo, Dorival Basso, prestou socorro à vítima, que chegou a ir para o hospital local, mas não resistiu e morreu.

Conforme o registro policial, feito pelo próprio condutor da camionete, o veículo estava estacionado no sentido Centro da rua João Márcio Ferreira Terra, em frente ao camelódromo, quando ele saiu e engatou a marcha ré, andando assim por cerca de três ou quatro metros.

Basso ainda revela que percebeu um barulho na traseira do veículo, causado pelo ciclista que bateu na carroceria. Ele desceu e percebeu que um homem estava pedindo socorro com a mãos, sem conseguir falar, já que saia sangue de sua boca.

Logo que isso aconteceu, o condutor diz que colocou a vítima em seu veículo e a levou para o hospital Dona Elmiria Silverio Barbosa. Lá, a equipe médica constatou que João Pedro já estava com respiração agônica, morrendo minutos depois de dar entrada no pronto socorro.

Como o local do acidente não estava preservado, sem a presença da vítima e sem o veículo no local, foi dispensada a presença de perícia. Além disso, o dono da camionete a levou para lavar, já que ela ficou marcada com sangue durante o socorro.

O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Sidrolândia como homicídio culposo na condução de veículo automotor e segue sob investigação para apontar se houve delito ou não nessa situação.

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

 

Deixar um Comentário