A coligação do PSDB protocolou no sábado mais um pedido de impugnação da candidatura de Fiúza. O MP já havia protocolado um pedido na semana passada.
Foto: MS Negócios.
A equipe de assessoria do candidato à prefeitura de Sidrolândia Daltro Fiúza divulgou na manhã desta segunda-feira (05), um vídeo onde o próprio candidato afirma que não está inelegível e que todos os pedidos de impugnação contra ele não vão dar em nada.
“Tem corrido na cidade falsas notícias dizendo que a minha candidatura foi cassada, dizendo que a minha candidatura não existe, dizendo que a minha candidatura não foi registrada. Os adversários apostavam desde o início que eu não seria candidato, fui candidato e registrei a candidatura”, declarou.
O candidato também enfatizou que não tem nada na Justiça Eleitoral que possa impedir a sua candidatura. “Agora depois de registrado continuam falando que foi cassada a minha candidatura, ela não foi cassada coisa nenhuma”, ressaltou e complementou “Estou convicto e acredito na Justiça Eleitoral, tudo que corre lá [sic] e que esse pedido deles não vai ser acatado. Nós somos candidatos e vamos continuar candidatos”, finalizou.
Pedidos de impugnação – O Ministério Público Eleitoral ingressou na semana passada um pedido de impugnação da candidatura de Daltro Fiúza. O mesmo ainda está sendo analisado e terá um veredicto final.
Já no último sábado (03), a coligação Experiência e Trabalho do PSDB junto com o PP, Democratas, PDT, Podemos e Solidariedade, protocolou na Zona Eleitoral de Sidrolândia outro pedido de impugnação sob a alegação de inelegibilidade pela Lei da Ficha Limpa.
Agora, resta esperar o TSE julgar o candidato como elegível ou não. Enquanto isso, a oposição vai tenta-lo tirar da disputa e o ele vai tentar seguir com o plano inicial. Aguardamos cenas dos próximos capítulos da novela Eleição 2020 de Sidrolândia.
Por: Juliana Zanlorenzi
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.