O PTB passa a fazer parte do grupo de Marcelo Ascoli (PSD) para apoiá-lo em sua reeleição
Secretários municipais e assessores do prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, assumiram o controle do diretório municipal do PTB. O controlador geral, Áquis Junior Soares e o procurador, Luiz Claudio Palermo, com o aval do deputado estadual Paulo Correa, trocaram o PSDB pela sigla trabalhista que no âmbito estadual é comandada pelo senador Delcídio do Amaral.
Julio Cesar Alves da Silva, assessor do Deputado Presidente da Assembleia Legislativa de MS, Paulo Correa, foi responsável pela articulação que garantiu o PTB ao grupo do prefeito Dr. Marcelo que está formando um arco de partidos aliados visando à eleição.
Áquis Junior será o presidente e Luiz Palermo, o vice-presidente, da Executiva Municipal, que é completada por assessores da Prefeitura. É mais uma legenda que vai reforçar o arco de aliança da campanha de reeleição do prefeito, o que amplia o tempo do programa eleitoral no rádio.
Integram a Executiva Municipal, Adrielle Nogueira Trelha, como secretária-geral; Talyta Esteves Soares (tesoureira-geral); Rafael Brites Teixeira (tesoureiro-adjunto). O PTB Mulher, será comandado por Adrielle de Souza Ferreira Santi e Milton Matheus Paiva Matos, será o presidente da Juventude.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.