POLÍTICA

Ele vêm ! Daltro Fiúza diz que processo no TJMS não impede sua candidatura

O ex-prefeito de Sidrolândia teve um recurso julgado pelo Tribunal

 

Foto:Divulgação

 O ex-prefeito de Sidrolândia Daltro Fiúza havia entrado com um recurso junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). O recurso foi negado pelo Tribunal no dia 2 de junho de 2020. E na mesma noite o pré-candidato a prefeito de Sidrolândia informou através de sua conta na rede social Facebook que continua firme e forte com sua disposição de disputar as eleições municipais desse ano.

“Boa noite meus amigos, vim aqui para informar que o recurso (AI), julgado hoje no TJMS, não traz nenhum tipo de prejuízo para a minha futura candidatura a prefeito de Sidrolândia em 2020. Como pré-candidato que sou também esclareço que sobre a reprovação das minhas contas que aconteceu na câmara municipal de Sidrolândia não me deixa Inelegível, pois essa decisão não se encaixa na lei da ficha limpa, fator que  também não me impede de me candidatar, portanto, aqui estamos firmes e fortes para seguir confiante alicerçado em um passado de muito trabalho, valorização pessoal e vontade de ver a cidade crescendo a cada dia, sigo confiante no nosso futuro promissor aqui nessa cidade que tanto gostamos. Boa noite fria. Abraços”

Por:Clayton Ambrosio

Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/

*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/

-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente!

Deixar um Comentário