Notícias

“Carreta Furacão” de Ivinhema é recolhida pela PM por irregularidades

O condutor do veículo não tinha o CRLV e uma notificação por carregar pessoas do lado externo

Foto:Ivinoticias
Foto:Ivinoticias

 

A Polícia Militar de Ivinhema cidade a 295 quilômetros de Sidrolãndia,recolheu o Mega Bus, estilo Carreta Furacão, que carregava crianças e é animado por personagens como Fofão, Mario, Luigi entre outros na noite desse sábado (7).

Segundo informações do Ivinotícias, a carreta foi recolhida para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) por irregularidades.

À princípio, a PM iria realizar apenas uma notificação dos personagens que estavam pendurados no trenzinho, mas ao verificar a documentação do veículo e do condutor percebeu algumas irregulares.

Conforme a polícia, o veículo foi removido porque o condutor não estava com o CRLV, documento de porte obrigatório, além de ser feito uma notificação por carregar pessoas do lado externo, ressaltando que o condutor tinha uma cópia do documento, sem o original, que não estava no nome dele, entre outras documentações.

O veículo foi recolhido no pátio do Detran e na segunda-feira (9) os responsáveis poderão regularizar e retirar a carreta.

 

Nota do propietário

“Veículo é totalmente legalizado, com todos os documentos em dia, laudo de vistoria técnica, CRV, seguro de passageiros, laudos periciais, totalmente legalizado, sem a falta de nenhum documento, onde os policiais abordaram, e fizeram a apreensão pois os personagens estavam andado na lateral do veículo.

O proprietário diz que os policiais agiram de maneira correta ao apreenderem o veículo dele, mas também pedem pra que eles usem da mesma autoridade que foi preso o trenzinho da alegria que seja apreendido todos os veículos da prefeitura da coleta de lixo que os funcionários públicos andam da mesma maneira porque a lei deve ser para todos, e como são policiais homens da leis, que cumpram como severidade a lei, pois o não cumprimento desse também será omissão da mesma!”

Atenciosamente: Jogles, proprietário do veículo

 

 

 

Por: Priscilla Porangaba|JD1 Noticias;com informações ivinoticias

Deixar um Comentário