A viatura foi atender a uma ocorrência, quando veio a se chocar contra um caminhão tanque
Um grave acidente ocorreu na BR-162 em Sidrolândia envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda feira(16)
Segundo as primeiras informações, a viatura foi atender a uma ocorrência, quando veio a se chocar contra um caminhão tanque.
Um Militar identificado como SD Jocimar Carlos de 36 anos ficou preso as ferragens e veio a óbito, ele era casado e pai de duas crianças.
Conforme apurado, o soldado Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos de idade residia em Anastácio, mas estava lotado em Sidrolândia. Ele era formado em Ciências Contábeis na Anhanguera e estudava Ciências Biológicas na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Aquidauana. O militar deixa dois filhos.
Informações preliminares apontam que a equipe de resgate saiu para fazer atendimento no assentamento Capão Bonito zona rural de Sidrolândia e no retorno, acabou havendo a colisão com um caminhão. Chovia muito no local e as informações sobre as causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Com o impacto, caminhão parou às margens da rodovia, enquanto a viatura ficou parada na rodovia, totalmente destruída. Já o segundo militar SD Pontes esta no Hospital de Sidrolândia e será encaminhado de vaga zero para Campo Grande.
Um equipe do Corpo de Bombeiros da Capital esta neste momento a caminho de Sidrolândia.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.