POLICIAL

Pancadaria no centro de Sidrolândia termia com dois homens presos

Os homens foram presos por briga de rua, desacato e resistência a prisão 

Foto:Policia Militar de Sidrolândia

Por volta das 17h30h, durante patrulhamento da Policia Militar pela região central da cidade, nas proximidades do Posto Vacaria, os policiais militares avistaram dois homens em luta corporal ao solo

Quando os policiais interferiram para acabar com a briga, um homem intercedeu, se opondo fisicamente a ação da PM, dizendo que não era para a polícia se meter, que um dos brigões era seu irmão.

Os policiais, diante do desacato e resistência, imobilizaram W.M.G de 23 anos e quando investiram contra os brigões, um deles correu e o outro investiu contra os policiais, dizendo ser irmão do elemento já detido.

Contido G.S.R, também de 23 anos, com uso de algemas, foi colocado, com seu suposto irmão, na viatura e ambos conduzidos a DEPOL.

Mesmo depois de presa a dupla de “irmãos” ainda continuou a destratar os policiais, proferindo frases como “É só porque estão fardados ,sem farda as coisas são diferentes.

Os dois homens foram entregues a Polícia Civil, W.M.G sem lesões, já G.S.R com lesões na cabeça, tórax e membros, em decorrência da briga.

A Polícia Militar efetuou diligências mas não localizou o outro brigão.

Os irmãos devem ser autuados por DESACATO (Artigo 331 do CP) e RESISTÊNCIA (Artigo 329 do CP).

 

 

Deixar um Comentário