Um gato foi encontrado morto com várias facadas numa casa no Bairro Pró Moradia XIV. Há suspeita ainda que o bicho foi violentado
A Polícia Civil de Rio Brilhante, distante 167 quilômetros de Campo Grande, investiga um caso de maus-tratos a animais. Um gato foi encontrado morto com várias facadas numa casa no Bairro Pró Moradia XIV. Há suspeita ainda que o bicho foi estuprado.
Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, ao chegar de viagem, o casal dono da casa, se deparou com uma das portas arrombadas e a casa revirada. O gato de estimação foi encontrado morto em cima da cama.
Ainda não há suspeito para o crime. Uma faca, usada para matar o gato, e preservativo foram encontrados ao lado do animal. Em janeiro deste ano, no município, um jovem de 18 anos matou a facadas três cachorros em sua residência.
No dia seguinte, ele se apresentou na delegacia e alegou que estava sob efeito de álcool quando cometeu os crimes. Em seguida, o autor foi liberado após prestar depoimento, mas foi multado pela Polícia Militar ambiental em R$ 4,5 mil.
O artigo 32 da Lei 9.605/98 determina detenção de três meses a 1 ano e multa a quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos ou realizar experiência dolorosa ou cruel em animal vi
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.