Notícias

Presidente da câmara anuncia repasse a entidades

PRESIDENTE DA CÂMARA GARANTE A ENTIDADES “SE DEPENDESSE DE NÓS NEM ATRASARIA O REPASSE DE VOCÊS’’

Foto: Reprodução/Facebook

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo (PDT) reuniu na manhã desta quarta-feira (13) representantes de entidades e associações beneficentes de Sidrolândia.

Participaram da reunião : Representantes do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, APAE, Comitiva dos Amigos, Associação Supera, Casa do Bom Samaritano, Associação Beneficente de apoio aos portadores de HIV e renais crônicos, dentre outros.

Estamos aqui para ajudar, somos Parceiros de todas entidades, estamos programando para repassar um recurso para todos mas por força de lei isso só pode ser feito no final do anos garantiu o presidente Carlos Henrique que  deixou este compromisso assumido no dia de hoje com todos os presentes.

Carlos Henrique esteve acompanhado dos vereadores Cledinaldo e Ganso, falaram aos presentes que a câmara jamais travaria os repasses das entidades.

Foto : Reprodução/Facebook

A Câmara está aqui para fiscalizar ajudar o Prefeito Marcelo a administrar o município, estas entidades são fundamentais ao município ajudam as pessoas de várias camadas sociais e dependem da ajuda do município e são socorridas por vocês. 

A  APAE.de Sidrolândia  Está sem Receber a dois meses o Presidente Gláucio Eidi Hisatsugo, falou aos presentes ‘’Estamos com Luz funcionários para pagar mas sem o repasse da administração estamos inadimplentes até com nossos servidor, esta situação está cada dia impossível de administrar, procuramos o município garantiram que nos repassariam o valos na Sexta feira dia 08/03/2019 mas até agora nada, sabemos que o legislativo não tem nada a ver com esta situação acho que o Presidente Carlos Henrique nem precisava fazer esta reunião tivemos uma reunião em Novembro na Prefeitura e fomos informados pelos secretários Jaice e Renato  que a câmara não tem nada a ver com isso entendemos a posição do legislativo e se preocupar com esta situação‘’ falou o presidente Gláucio.

Para finalizar e reunião o presidente Carlos Henrique,disse para todo os presentes ;

‘’Se precisar esta casa de leis monta uma seção extraordinária para resolver esta situação, se depender da Câmara.

Este atraso não é culpa nossa é culpa do executivo, sabemos que o Prefeito Marcelo está se empenhando o máximo para resolver esta situação, vamos ajudar que isso se resolva o mais breve possível, sabemos da necessidade de todos vocês’’ finalizou o Presidente.

 

Redação | MS Negócios

Deixar um Comentário