Indivíduo exigiu atendimento fora do horário, insultou servidores e desrespeitou a polícia ao ser detido

Um episódio de tensão marcou a madrugada desta sexta-feira em Sidrolândia, quando um homem de 35 anos foi preso após ameaçar a coordenadora de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e perturbar o atendimento no local. Visivelmente embriagado, ele exigiu ser atendido fora do horário de expediente, às 5h da manhã, e reagiu de forma agressiva ao ser informado que os serviços só começariam no período da manhã.
De acordo com o registro policial, o homem chegou ao local alterado e passou a gritar com os funcionários, ignorando os horários de funcionamento. Quando a coordenadora tentou dialogar e explicar as regras, foi surpreendida por ameaças diretas. “Se chamarem a polícia, eu volto aqui para resolver isso de outra forma”, teria dito o indivíduo em tom intimidador.
A situação escalou com a chegada da Polícia Militar. Apesar de orientado a se acalmar e deixar o local, o homem não poupou insultos à equipe. “Podem pegar essa orientação e colocar naquele lugar”, disparou agressivamente.
Diante do comportamento hostil e das ameaças, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi formalizado.
As autoridades seguem investigando o caso e avaliam a aplicação das medidas cabíveis para responsabilizar o indivíduo pelas ameaças e perturbação de serviço público.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto : Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.