Jovem de 22 anos ficou trancada por três dias sem comida no distrito de Quebra Coco; agressor foi preso em flagrante
Uma jovem grávida de 22 anos conseguiu escapar de um cárcere após passar três dias trancada em um quarto sem comida, sob ameaças de morte do companheiro, de 21 anos, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia. O agressor foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (4) por sequestro, cárcere privado e ameaça.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou os agentes por volta das 6h30, relatando que vivia com o companheiro em um lava-jato, onde ele trabalha, e era mantida presa no quarto do local. Durante o período de cárcere, ela afirmou ter sido ameaçada de morte pelo agressor caso tentasse fugir.
Na terça-feira (3), a mulher conseguiu escapar e buscar abrigo na casa da mãe. Quando o autor descobriu o paradeiro dela, passou a enviar mensagens de áudio com ameaças graves. “E quem estiver por aí, eu vou meter bala em tudo. Você vai ver o estrago que eu vou fazer”, declarou o rapaz em uma das gravações, conforme o boletim de ocorrência.
O agressor chegou a ir até a casa da mãe da vítima várias vezes e, mesmo sem concretizar as ameaças, causou grande temor. Diante da situação, a PM foi acionada novamente e localizou o homem no lava-jato onde trabalha. Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Sidrolândia.
A vítima, que está grávida, recebeu apoio e o caso segue sob investigação das autoridades locais. A prisão em flagrante reforça o alerta sobre a gravidade da violência doméstica.
A polícia destacou a importância de denunciar casos de ameaça e violência. “A ação rápida da vítima em buscar ajuda foi essencial para evitar uma tragédia”, afirmou um dos agentes que atendeu à ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Four News
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.