A Queiroz PS Engenharia Eireli-ME, foi alvo de buscas pela PF (Polícia Federal) durante a Operação Nota Zero
No Diário Oficial dos Municípios, a publicação da homologação do contrato de concorrência Nº 08/2024 trouxe uma nova polêmica. A empresa Queiroz PS Engenharia, investigada por irregularidades e serviços não prestados no Mato Grosso do Sul, foi a vencedora para a reforma do estádio municipal Sotéro Zárate em Sidrolândia. Com um contrato no valor de R$ 1.169.000,00, a empresa, que já enfrentou operações policiais e acusações de desvio, atrai olhares questionadores devido ao histórico de suspeitas.
A Queiroz PS Engenharia, que formalizou a participação na licitação através de um novo CNPJ, pertence ao empresário Paulo Sérgio de Queiroz. A mudança no cadastro fiscal da empresa gerou suspeitas sobre sua legitimidade para disputar contratos públicos, após denúncias de que teria usado a mesma tática para ganhar outras concorrências em municípios do estado. Segundo informações divulgadas em 2019, a empresa foi alvo da Operação Nota Zero, que investigou contratos milionários para reformas de escolas em Jardim e Guia Lopes da Laguna.
Durante a Operação Nota Zero, a empresa realizou reformas milionárias de escolas estaduais nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Ao todo, a administração estadual mantinha R$ 7.873.019,32 empenhados com a empreiteira.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Foto: Divulgação
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.