Pagamento de R$ 500 mil à S.E. de Oliveira Avila LTDA levanta questionamentos sobre contratos e gestão de recursos na prefeitura

Uma empresa contratada a partir do resultado da Licitação de Registro de Preços: 000194/22 – Ano Mod.: 2022 – Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO pela prefeitura de Sidrolândia para fornecer merenda escolar, a S.E. de Oliveira Avila LTDA, inscrita sob o CNPJ 03.880.880/0001-26, recebeu um total de R$ 4.862.597,57 (Quatro milhões,oitocentos e sessenta dois mil,quinhentos e noventa e sete reais e cinquenta e sete centavos) pelos serviços prestados. O que chama atenção, porém, é o pagamento de meio milhão de reais no mês de janeiro de 2024, período em que as escolas estavam em recesso.

O valor exato de R$ 500.188,50 foi desembolsado em um momento em que as atividades escolares estavam suspensas, o que levanta dúvidas sobre a necessidade e a justificativa para tal despesa.
Nossa reportagem tentou contato com Mauro Silva, assessor de imprensa da prefeitura, questionando o motivo do pagamento realizado durante o período de férias. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

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