Na manhã desta segunda-feira, um homem foi encontrado morto em sua residência no assentamento rural de Sidrolândia, em circunstâncias que levantam questões sobre as causas de sua morte. O corpo foi descoberto por um familiar, que revelou que a vítima era usuária de drogas e que ambos haviam consumido álcool juntos na noite anterior.
“Deixei ele dormindo em casa e voltei para a festa”, relatou o familiar em depoimento à polícia, explicando que, ao retornar, foi direto para o seu quarto sem verificar se a vítima estava acordada ou dormindo. Na manhã seguinte, ao se levantar para levar o filho à escola, ele percebeu que o homem já estava sem vida, apresentando sinais de rigidez cadavérica.
A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. No entanto, a equipe médica deixou o local sem notificar a Polícia Militar ou a Polícia Civil, o que deixou a situação ainda mais nebulosa. Agora, a polícia investiga o caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram à morte, especialmente considerando o relato do familiar de que a vítima havia tentado suicídio alguns meses antes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.