Candidatos a prefeito e vice, Rodrigo Basso e Chris Fiuza, prometem uma gestão voltada para o povo e uma campanha limpa, durante a inauguração do comitê de campanha
A campanha para a prefeitura de Sidrolândia pelo PL, com Rodrigo Basso na cabeça e Chris Fiuza do MDB como vice, está ganhando força. Na última sexta-feira, em uma noite marcada por frio e chuva, a dupla inaugurou oficialmente seu comitê de campanha na Avenida Dorvalino dos Santos, em um evento que demonstrou a popularidade de Basso, atraindo uma multidão de apoiadores.
Ex-prefeitos influentes como Enelvo Felini, Daltro Fiuza, e Ari Basso estiveram presentes, mostrando apoio irrestrito ao projeto político de Rodrigo e Chris. “Esse projeto não é meu, é de todos aqueles que querem uma mudança para nossa cidade,” afirmou Rodrigo Basso em seu discurso, onde fez questão de evitar ataques diretos à gestão atual, preferindo focar em sua proposta de uma campanha limpa e honesta.
Rodrigo, em tom enfático, se comprometeu com a população, prometendo que “as torneiras do dinheiro público que está indo embora serão fechadas e abertas para o bem da população”. Ele ressaltou que seu objetivo é uma gestão próxima e a serviço do povo, destacando um episódio em que um senhor afirmou que Rodrigo seria seu patrão. “Eu falei não, vou ser no máximo seu gerente porque patrão é o povo, eu estarei a serviço de vocês”, finalizou.
A agenda de Rodrigo Basso e Chris Fiuza segue intensa, com foco na área rural de Sidrolândia, incluindo visitas a aldeias, assentamentos e o Bolicho Seco. “Vamos visitar o máximo de pessoas possível, conversar olhando no olho e levar uma proposta honesta para o bem de Sidrolândia, sempre com a verdade”, destacou Rodrigo, reafirmando seu compromisso com a transparência e o diálogo direto com a população.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.