Crime aconteceu em novembro de 2021 após discussão por bebida alcoólica
Foragido há quase três anos, N.M.M. foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta quarta-feira (4). Ele é acusado de matar a facadas e com tiro na cabeça Cirleno Vaz de Almeida. O crime aconteceu no dia 28 de novembro de 2021 no Assentamento Vacaria, em Sidrolândia.
N. foi encontrado pelos militares enquanto almoçava com colegas na fazenda onde trabalhava. Os policiais foram até a propriedade em viatura descaracterizada e abordaram o homem que não resistiu à prisão.
Até março deste ano, outro homem era réu pelo crime. N. Souza P., ficou 15 meses tentando se livrar da acusação que o levaria a júri. Ele provou que houve erro na investigação que resultou no inquérito e denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).
No dia 33 de março, o MP ficou convencido de que, na realizada, N. M. era quem tinha matado Cirleno. Conforme o documento do órgão, houve erro material no indiciamento e por isso, pediu retificação da qualificação do denunciado.
Em 26 de março o juiz Fernando Moreira de Freitas da Silva recebeu o aditamento da denúncia e no dia 1º de abril o mandado de intimação para audiência que seria realizada no dia três daquele mês foi emitido.
Hoje, durante a prisão, os policiais encontraram a espingarda calibre 32 na mochila de Natanael, que estava no alojamento da fazenda. Ele contou que a arma foi usada no crime. ela estaca com duas munições intactas e uma deflagrada.
Homicídio
Conforme o boletim registrado na época do crime, o corpo da vítima foi encontrado embaixo de uma mesa de sinuca. Ele estava com ferimento de tiro na cabeça e algumas marcas de facadas nas costas. O caso foi investigado como homicídio simples.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.