POLICIAL

Pintor foi enterrado vivo e teve a participação de três pessoas

Os fatos foram confirmados em entrevista coletiva pela delegada de Sidrolândia Cintia Gomes

Após um ano desaparecido,a ossada do pintor Magno Fernandes Monteiro foi descoberta embaixo de um pé de mandioca no quintal de sua própria casa em Sidrolândia.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (23) a delegada adjunta de Sidrolândia Cyintia Gomes trouxe a tona novos fatos macabros. Magno foi enterrado vivo e teve a participação de três pessoas.

O crime foi premeditado por três homens que entraram na residência de Magno e utilizaram um martelo para golpear a cabeça do pintor. Na sequencia armados com uma faca que veio a quebrar, houve luta corporal entre a vitima e os assassinos. Segundo a delegada,Magno gritava no momento em que chovia muito e era enterrado

As buscas começaram após uma mulher, vítima de violência doméstica, e namorada de um dos assassinos que mora no mesmo quintal em que Magno foi enterrado, procurar a polícia. “Vítima de violência doméstica procurou a policia e denunciou que o companheiro a ameaçou dizendo que faria com ela o mesmo que fez com o Magno, matar e enterrar no quintal”, explica a delegada. A namorada já sabia de todos os detalhes do crime.

Magno sumiu dias após se envolver em uma briga relacionada a um terreno em processo de inventário de familia.

Uma mulher casada com o tio da vítima, ao realizar tarefas cotidianas no quintal da residência, encontrou o corpo de Magno, enterrado próximo  as plantações de mandiocas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

*Matéria Atualizada 15h53

Deixar um Comentário