Ex-servidor também vai insistir em pedido de responder processo em liberdade, segundo sua defesa
Ex-chefe do setor de licitações de Sidrolândia, Marcus Vinícius Rossentini Andrade Costa, prestou depoimento ontem (10) no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Ele foi um dos oito presos na terceira fase da Operação Tromper, na semana passada. O ex-servidor nega participação no esquema de fraudes e vai insistir no pedido de responder o processo em liberdade, segundo o advogado dele, Marcos Ivan.
Pelo caderno investigativo do Gecoc (Grupo Especial de Combate à Corrupção), o ex-chefe de licitação abriu mão de cobrar procuração autenticada durante um certame que a suposta organização criminosa venceu, garantindo que “não houvesse qualquer obstáculo à vitória da empresa licitante”, que na ocasião foi a JL Serviços Empresariais. “Houve até o deslocamento dele ao local do pregão para auxiliar no provável direcionamento do certame”, relata a investigação.
Histórico
Marcus Vinícius foi condenado pelo desvio de remédios em Jardim e é réu pelo desvio de R$ 6,3 milhões no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.