POLÍTICA SIDROLÂNDIA

Ex-secretário, vereador defende Vanda: ‘quantos de nós já não fomos traídos por parentes?’

‘Condenar alguém antes é uma injustiça. Não só com a prefeita, mas com qualquer pessoa’, pontuou Caré

Ex-secretário municipal de Obras, o vereador Carlos Henrique Olindo afirmou nesta terça-feira (9) que a prefeita Vanda Camilo (PP) é injustiçada após a população fazer manifestação na Câmara de Sidrolândia.

“Quantos de nós já não fomos traídos por um parente? Condenar alguém antes é uma injustiça. Não só com a prefeita, mas com qualquer pessoa”, pontuou Caré.

Grupos de moradores se mobilizaram para ir à Câmara de Sidrolândia para pressionar os vereadores a abrirem uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra a prefeita na primeira sessão após a prisão do ex-secretário de Fazenda da cidade, o vereador de Campo Grande Claudinho Serra que está preso desde a 3ª fase da Operação Tromper.

Caré em visita a prefeitura com Vanda Camilo (Foto:Divulgação/Rede Social)

Vanda escapou de Comissão

Em outubro do ano passado, também em decorrência da Operação Tromper, o relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), pedia abertura de Comissão Processante por irregularidades e indícios de improbidade administrativa.

O relatório apontava indícios de ilegalidades em três contratos. Havia suspeita de dano ao erário, direcionamento e obras contratadas que não foram executadas.

Apesar do relatório, Vanda escapou de investigação por ter, à época, maioria dos vereadores na sua base de apoio na Câmara. Caré foi contra a abertura da CPI

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar as noticias do FourNews

Deixar um Comentário