Na tarde de ontem (14) uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra uma oficina mecânica por perturbação de sossego e supostas ameaças de morte.
A vítima,moradora da Rua Aquidauana alega que algumas pessoas, que frequentam uma oficina próxima à sua residência, estão constantemente perturbando a tranquilidade do local com algazarras e som em alto volume. Em um primeiro momento, ela tentou resolver a situação de forma pacífica, dialogando com os responsáveis pela oficina, porém,seus esforços parecem ter desencadeado uma série de ameaças.
A mulher afirma ter escutado conversas entre os acusados, durante as perturbações, que envolviam planos macabros como matar, esquartejar e contratar alguém para cometer um homicídio. No entanto, ela não tem certeza se tais ameaças foram direcionadas a ela ou a outra pessoa, pois as conversas não foram explícitas nesse sentido.
A polícia está investigando o caso para determinar a origem e a veracidade das ameaças, além de identificar os responsáveis pela perturbação de sossego.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.