POLICIAL

Mulher assassinada matou tio e escondeu corpo no quintal da residência

A mulher já havia sido presa por matar o tio Justino Morale, 65 anos, com golpes de martelo.

Luciene Braga Morale, foi morta nesta quarta-feira (3). O marido, Airton Barbosa Louriano, de 45 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no Bairro Jardim Paraíso, em Sidrolândia.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por equipe do hospital da cidade sobre a mulher que teria dado entrada no local já morta com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica. Policiais civis foram ao local e entrevistaram algumas testemunhas.

O corpo foi liberado e será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. De acordo com o irmão da mulher, Admir Braga, ela foi morta por espancamento e o marido está em uma das celas da delegacia. A suspeita é que ela tenha sido morta durante a madrugada.

Morte do tio

Há cerca de 3 anos, Luciene Braga Morale, na época com 48 anos, matou o tio a marteladas na cabeça durante uma briga. Ela também seria responsável por ocultar o corpo de Justino Morale, de 65 anos, no quintal da casa, localizada na Rua Tomaz da Silva França, no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

No dia dos fatos, ela estava bebendo com o companheiro, Marcos Antônio dos Santos França, o pai e o tio Justino. Em determinado momento, a vítima discutiu com o pai de Luciene e golpeado o irmão com uma faca na cabeça.

Para que o pai não fosse assassinado, ela teria saído em defesa dele. Com a ajuda do companheiro, conseguiu derrubar o tio e usando um martelo o atingiu várias vezes na região da cabeça.

Tentando esconder o corpo, Luciene teria obrigado o companheiro e o pai abrirem uma cova rasa nos fundos da residência.

Na época, ela chegou a chamar o tio de ‘atrevido’ pois ele gostava de passar a mão na bunda dela. Ainda segundo a mulher, já teria recebido proposta para transar com a vítima em troca de dinheiro.

Foto:Polici Civil MS

Deixar um Comentário