A Polícia Civil de Sidrolândia, traçou três linhas de investigação para a morte de Marília Analia Haeffner Machado, de 68 anos, ferida por dois tiros no tórax dentro da casa onde morava, no Bairro São Bento. O caso ocorreu na segunda-feira (8).
A delegada Cynthia Karoline Bezerra Gomes Tapias explicou que o marido de Marília foi quem encontrou a vítima caída no banheiro do imóvel. “Estava trabalhando na casa, mas não ouviu os tiros. Ao andar pelo imóvel, disse que encontrou a esposa caída”, explicou a delegada.
Em seguida, o esposo, de 76 anos, chamou por um vizinho, que ajudou a socorrer a vítima. “Ela chegou no hospital com vida, mas não resistiu”. A arma foi encontrada sob o corpo de Marília, que tinha duas perfurações.
Três linhas de investigação foram traçadas pela polícia, sendo homicídio, feminicídio e até suicídio, segundo a delegada, que define o caso como “obscuro”. Ainda, conforme Cynthia, “tudo pode ter acontecido”, como uma terceira pessoa ter entrado no imóvel, cita. A polícia aguarda laudos que poderão ajudar a elucidar o caso.
Apesar de ser levantada a hipótese de feminicídio, o marido de Marília prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. “Foi inicialmente feito o flagrante por conta da arma, mas ele apresentou o registro na delegacia”, pontuou a delegada.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.