O candidato esteve ontem em Costa Rica e Chapadão do Sul, em sua passagem pela Região Norte

Eduardo Riedel (PSDB), candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pela Coligação Trabalhando por um Novo Futuro (Número 45), foi recepcionado na sexta-feira (9) em Costa Rica por autoridades locais e uma multidão de eleitores.
No município, o candidato ainda recebeu do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, por telefone, a garantia de um programa robusto de habilitação para todo o Estado.
“Estava vindo para cá com a Tereza Cristina, ela fez questão de ligar em Brasília e conversou com o presidente Bolsonaro, que garantiu um forte programa de habilitação para o Estado.
Precisamos construir 70 mil casas no Mato Grosso do Sul, para que as pessoas tenham dignidade. É esse Mato Grosso do Sul que a gente projeta”, disse Riedel, ao se apresentar para mais de 200 populares da região.
Chapadão do Sul também parou durante uma carreata de apoio a Riedel, que percorreu diversas vias da cidade. Foram mais de 2 km de veículos mostrando a força do candidato ao Governo do Estado. Riedel ainda participou de uma entrevista na Rádio Cidade 106,5 FM, onde pôde conversar sobre Mato Grosso do Sul e a qualificação profissional dos jovens.
“A gente enxerga um Mato Grosso do Sul próspero, inclusivo, que respeita as pessoas, que trabalhe de mãos dadas com os municípios. Que entende o que cada município precisa para destravar seu crescimento”, comentou Riedel.
Ao ser questionado pelo radialista Edgar de Souza sobre oportunidades de empregos, o candidato explicou. “Mato Grosso do Sul está recebendo muitas empresas que geram empregos e renda. Nós temos 20 mil vagas de empregos em aberto e agora precisamos qualificar nossa juventude”, ressaltou.
Para Riedel, educação e qualificação são as palavras chaves do futuro. “É aí que vamos fazer a diferença, e temos condições para isso, não é à toa que MS é o Estado que mais cresce nos últimos três anos, e que nos últimos 10 anos foi o 1º colocado em crescimento no Brasil”, afirmou
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.