As placas indicam que a proibição vale entre segunda e sexta-feira das 19h às 6h, aos sábados das 13h às 6h e o dia todo aos domingos.
Diversos sidrolandenses ainda reclamam de estarem levando multa por estacionarem no entorno da Praça Central da cidade. Desde 28 de janeiro, o local recebeu placas indicando os dias e horários proibidos de estacionar.
As placas indicam que a proibição vale entre segunda e sexta-feira das 19h às 6h, aos sábados das 13h às 6h e o dia todo aos domingos.
“Muito sem noção essa lei, prejudica a população e empresários noturnos, que tem conveniências lanches, pizzaria, por ali. Tinha que multar os que ficam fazendo zueira no local. Os jovens que consomem drogas” (sic), reclama um sidrolandense.
“O meu esposo foi multado. O valor da multa foi de R$195,00 um absurdo”, enfatiza outra frequentadora do local.
“Sou cadeirante e gostaria de ter o direito de estacionar ali. Tudo fica muito longe pra mim”, deseja outro sidrolandense.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Sidrolândia, tenente-coronel Laudiney Cruz de Carvalho, viaturas da corporação estão no local aos domingos para coibir muvucas e algazarras.
“Temos ordem de serviço para as viaturas estarem ao local às 16h, porque a muvuca começa às 17h. Encostou errado, estamos notificando o condutor”, pontua.
O inciso VIII do artigo 181 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) diz que “é proibido estacionar o veículo no passeio ou sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, bem como nas ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público: Infração – grave; Penalidade – multa; Medida administrativa – remoção do veículo”.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.