POLÍTICA

Marquinhos Trad aguarda análise e julgamento de vídeo de suposta propaganda eleitoral antecipada

A representação eleitoral foi feita pelo PSDB. A previsão do resultado é o próximo dia 7 (segunda-feira).

Foto: Reprodução/Facebook.

Em janeiro de 2022 a direção estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) ajuizou uma representação eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral contra o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). O motivo é uma suposta propaganda eleitoral antecipada cometida por ele e o ex-vereador de Bandeirantes, Celso Ribeiro Abrantes.

Abrantes publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece junto de Trad pedindo votos. Na representação eleitoral, consta trechos do vídeo sendo apresentados como prova. Lembrando que o prefeito da Capital é pré-candidato a governador nas eleições de outubro, portanto não deveria estar realizando tal pedido.

Em primeira decisão tomada em 7 de fevereiro, o juiz Alexandre Braco Pucci, determinou que o conteúdo fosse retirado do ar sob pena de multa diária de R$ 1 mil reais.

Ao saber do ocorrido, o PSD emitiu uma nota à imprensa enfatizando que Marquinhos Trad não cometeu nenhuma irregularidade. Segundo o documento “O vídeo não foi postado nas redes sociais usadas por ele e não tinha conhecimento que a gravação seria publicada naquele momento”.

O processo está em análise e a previsão do julgamento está para o próximo dia 7 (segunda-feira). A CBN de Campo Grande tentou entrar em contato com o ex-vereador Celso Ribeiro Abrantes, mas até o fechamento da matéria não houve resposta.

 

Com informações CBN – Campo Grande. 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário