O autor se apresentou acompanhado pelo seu advogado, oportunidade em que também apresentou a arma utilizada no crime.
Issac Melim, de 50 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia na tarde de segunda-feira (21). Ele é acusado de matar a tiros, Adão Renato Martins Terra, na tarde do dia 17 de fevereiro em frente ao Auto Posto Global.
O autor se apresentou acompanhado pelo seu advogado, oportunidade em que apresentou também a arma utilizada no crime. Ela foi apreendida e encaminhada para a perícia. Já Isaac foi interrogado e preferiu ficar em silêncio, direito garantido pela Constituição. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e emboscada.
Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, assim que os policiais souberam do crime, empenharam esforços para prender o autor em flagrante. Entretanto, não obtiveram êxito.
“Tendo em vista o lapso temporal entre o crime e a apresentação do autor na delegacia, não havia mais fundamento para a prisão em flagrante, por impeditivo da legislação. Não havia também ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário que permitisse a manutenção do autor preso”, consta em nota.
A Polícia Civil vai continuar o trabalho de investigação para apurar as causas do crime e, se houver, responsabilizar todos os envolvidos.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.