POLÍTICA

Mesmo com serviço deixando a desejar, Marquinhos Trad insiste em ser pré-candidato a governador

Ele confirmou no início desta semana que vai deixar o cargo de prefeito no dia 02 de abril e abrir caminho para a candidatura.

Foto: Reprodução.

A intenção de Marquinhos Trad (PSD) de concorrer ao governo tem tomado conta de muitas conversas entre os campo-grandenses. Ele confirmou no início desta semana que vai deixar o cargo de prefeito no dia 02 de abril e abrir caminho para a candidatura.

Trad tem deixado a desejar em muitos setores da Capital. Obras estão paralisadas ou deixam a desejar com o transtorno que causam, o transporte urbano está precisando de pulso firme e a saúde pública está um caos.

O funcionalismo público também tem reclamado muito. Os guardas municipais ameaçam greve, os professores reclamam de falta de reajusta salarial e os profissionais de saúde reclamam do esgotamento e de falta de mais mão de obra.

Tudo isso segue atrelado ao fato dele cuidar de apenas uma cidade do estado. Por mais que seja a capital, se ele não dá conta dela, quem dirá das outras 78. É claro que o eleitorado observa isso.

A gestão atual do Governo do Estado, ao contrário, tem recebido muitos elogios. Obras estão a todo vapor, os reajustes salariais foram satisfatórios, cidadãos estão felizes com os benefícios sociais e a quantidade de emprego tem crescido. O estado é um dos que mais crescem no país e alcança índices positivos em todos os setores.

Outro quesito comparativo são as obras. Enquanto o Governo está com data marcada para entregar o Aquário do Pantanal, iniciado e abandonado em gestão anterior, Trad não consegue dar andamento nas de Campo Grande. As chuvas pioram a situação, deixando o trânsito mais caótico. Ele está precisando aprender algo com Eduardo Riedel, que está conseguindo transformar Mato Grosso do Sul.

A população leva tudo isso em consideração e sabe que para cuidar de MS, é preciso uma gestão qualificada e competente. A propaganda pode ajudar, mas não faz milagres. Cuidar apenas da Capital não significa estar preparado para cuidar do estado inteiro.

E os questionamentos que ficam é: será que Marquinhos Trad vai conseguir convencer eleitores fora de Campo Grande? Qual será seu discurso?

 

*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagramhttps://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.

Deixar um Comentário