O sidrolandense levou a PM até a casa do suspeito que foi morto.
Jovem de 19 anos que morreu em confronto com policiais do Choque, em Campo Grande, foi denunciado por um motorista de aplicativo, em Sidrolândia. José Martins Macedo morreu na madrugada desta quinta-feira (9), no Bairro Santa Emília.
Segundo informações, a Polícia Militar estava fazendo rondas em Sidrolândia, quando recebeu informações de que um motorista de aplicativo, em um Voyage prata, estaria fortemente armado e planejando um ataque contra a vida de servidores da segurança pública do estado.
Na abordagem, o homem negou os fatos e disse que tinha informações sobre um local, na Capital onde tinha várias armas. Ele levou a equipe até a casa do jovem que foi morto.
Chegando no local, os policiais encontraram o portão encostado. Sem contato, os militares entraram no quintal e ouviram barulho dentro da casa. Neste momento, a equipe bateu na porta e avisou “polícia, abra a porta”, no mesmo instante, o jovem teria respondido “polícia é o c******, se entrar vai tomar”. Ele deu dois tiros dentro da residência.
Os policiais entraram na casa e encontraram o homem na cozinha, com uma arma em punho. Houve troca de tiros. Após ser atingido e desarmado, José foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Grande, onde foi constatado o óbito.
Após diligências dentro da residência, foram encontradas três armas escondidas enroladas em um lençol, uma submetralhadora modelo ZK 383, calibre 9mm com um carregador; uma escopeta calibre 12 e uma pistola 9mm com carregador.
Em cima do armário da cozinha, embaixo de um pote, os policiais ainda encontraram cem munições calibre 9mm, divididas em duas caixas, e dez cartuchos de munição calibre 12 intactas. Também foram localizados um aparelho celular e um caderno com anotações, tudo foi apreendido para perícia.
Com informações do site Campo Grande News.
*Curta nossa página: https://www.facebook.com/MSNegociosidro/
*Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/msnegocios/
-Quer receber notícias do Site MS Negócios via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9267 9999 e se cadastre gratuitamente.
Deixar um Comentário
Você precisa fazer login para postar um comentário.